Primeiro semestre de 2022
DEVIDO A PANDEMIA, OS CURSOS PRESENCIAIS PODERÃO TER AULAS NO REGIME REMOTO ON LINE. EAD COM AULAS AO VIVO ENQUANTO DURAR A PANDEMIA
12 meses
Destinado a graduados em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Educação, Cinema, Marketing Cultural, Design, Fotografia, Artes Plásticas, Música, Letras, Teatro e áreas afins.
Mensal: Quartas, quintas e sextas-feiras das 8h às 22h e sábado 8h às 12h.
Barigui/Curitiba
Coordenação
Secretaria da Pós Graduação (Lato Sensu) pelo whatsapp (41) 99759-9111 ou e-mail secretaria.pos@utp.br
Para facilitar o seu atendimento, identifique-se com o nome completo, curso e período.
A agilidade nas mudanças no comportamento do consumidor despertou nos profissionais, a necessidade de desenvolver técnicas de COMUNICAÇÃO E SUAS LINGUAGENS que permitam, de forma criativa criar a comunicação para se relacionar com os diferentes públicos e seus hábitos..
O curso de Comunicação e suas Linguagens permite ao aluno desenvolver repertório cultural e reflexão analítica e estética aprofundadas. Oferece assim condições para perceber e criar pontos de convergência entre a comunicação e as diferentes linguagens artísticas, como a música, o cinema, a literatura, a cultura popular e as histórias em quadrinhos. A partir destas conexão, o aluno estará capacitado a exercer a atividade comunicacional com maior habilidade e capacidade criativa.
O público-alvo do curso é constituído por destinado a graduados em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Educação, Cinema, Marketing Cultural, Design, Fotografia, Artes Plásticas, Música, Letras, Teatro e áreas afins.
O curso em Comunicação e suas linguagens tem carga horária de 375 horas, sendo realizado presencialmente. Ao final da pós-graduação em Comunicação e Suas Linguagens, o aluno terá: desenvolvido amplo repertório cultural e aprofundada capacidade de reflexão crítica e estética sobre diferentes linguagens artísticas; capacidade para perceber e criar intersecções entre a comunicação e linguagens artísticas e culturais; habilidade para desenvolver produtos e atos comunicacionais subsidiados por referências cinematográficas, musicais, literárias, de histórias em quadrinhos e cultura popular; possibilidades de exercer o fazer sua atividade comunicacional com maior habilidade e capacidade criativa; capacidade para desenvolvimento da atividade profissional com maior habilidade, criatividade e impacto comunicacional.
Quer mais informações sobre como o Comunicação e suas linguagens da Universidade Tuiuti pode fazer diferença na sua carreira? Inscreva-se agora mesmo!