Segundo semestre de 2021
EAD AULAS AO VIVO - ENSINO A DISTÂNCIA COM AULAS SÍNCRONAS, ONDE O ALUNO E O PROFESSOR INTERAGEM EM TEMPO REAL, EM UM ESPAÇO VIRTUAL.
10 meses
Graduados em qualquer área de atuação, interessados em estudar estratégias da gestão da comunicação em empresas privadas, públicas ou do terceiro setor.
Semanal:
Aulas remotas e síncronas, terças e quintas-feiras das 19h às 22h30
Barigui/Curitiba
Dra. Denise Stacheski
denise.stacheski@utp.br
Secretaria da Pós Graduação (Lato Sensu) pelo whatsapp (41) 99759-9111 ou e-mail secretaria.pos@utp.br
Para facilitar o seu atendimento, identifique-se com o nome completo, curso e período.
A gestão da comunicação envolve o planejamento de ações estratégicas para atingir objetivos específicos das organizações. Ela pode ser empregada em instituições públicas, privadas ou do terceiro setor.
A área de gestão da comunicação pública e empresarial envolve diferentes dimensões. Alguns exemplos são branding, liderança, compliance, ética, accountability e gestão de crises, entre outros..
O profissional que cursa um MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial compreende a comunicação humanizada dentro das instituições. Dessa forma, está preparado para planejar, colocar em prática e avaliar ações estratégicas de comunicação em instituições públicas e privadas.
Esse profissional pode desenvolver projetos em diferentes meios midiáticos e trabalhar em ações de marketing político ou de marketing esportivo, entre outras áreas de atuação.
O MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial é indicado para profissionais graduados em diferentes áreas que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre estratégias de gestão da comunicação.
Tanto aqueles que desejam atuar ou já atuam em empresas privadas, quanto aqueles que buscam oportunidades em instituições públicas ou do terceiro setor, encontram nessa especialização uma oportunidade de crescimento.
No MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, você aprende conteúdos das diferentes dimensões que compõem a gestão estratégica da comunicação nas instituições. Além disso, também adquire conhecimentos sobre áreas específicas, como o marketing político e o marketing esportivo.
Business Intelligence, endomarketing, redes sociais, compliance, comunicação de crise, liderança estratégica, accountability e marketing de relacionamento são alguns dos temas estudados.
O MBA em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial tem duração de até 20 meses e as aulas são quinzenais. Os professores da Universidade Tuiuti são profissionais com experiência no mercado, mestres e doutores.
Não perca mais tempo: inscreva-se já!