Segundo semestre de 2023
MÓDULOS COM AULAS PRÁTICAS PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA SÍNCRONAS (ONDE O ALUNO E O PROFESSOR INTERAGEM EM TEMPO REAL, EM UM ESPAÇO VIRTUAL).
18 meses
Profissionais graduados em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda entre outros e Profissionais que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis na área de vendas, marketing promocional e merchandising.
Quinzenal: Sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Barigui/Curitiba
Drª. Andrea de Albuquerque de Lima
andrea.albuquerque@utp.br
Secretaria da Pós Graduação (Lato Sensu) pelo whatsapp (41) 99759-9111 ou e-mail secretaria.pos@utp.br
Para facilitar o seu atendimento, identifique-se com o nome completo, curso e período.
Enquanto o marketing foca na satisfação das necessidades dos clientes, atraindo-os e fidelizando-os, a área de vendas é responsável por fechar negócios.
Integrar as estratégias de marketing promocional com os conhecimentos de vendas, portanto, é imprescindível para o aumento das receitas de uma empresa. Por isso, os profissionais da área devem estar preparados para atuar tanto na gestão das vendas quanto no uso estratégico do marketing promocional.
Segundo a Exame (2018), faltam profissionais brasileiros qualificados para atuar na área de vendas e marketing no Brasil. O mercado procura por pessoas que saibam gerir a área de vendas estrategicamente e tenham inteligência de mercado para a expansão de novos negócios.
O profissional que cursa o MBA em Gestão de Vendas e Marketing Promocional está preparado para aproveitar essa oportunidade. Ao concluir o curso, você terá conhecimentos de gestão, liderança e estratégias promocionais.
Infraestrutura:
Além dos laboratórios de informática, o curso também possui um Laboratório de Experiências de Consumo dentro da universidade para as aulas práticas de comportamento do consumidor; pesquisa de mercado; visual merchandising e vitrinismo. O laboratório possui um ambiente integrado que reproduz o ambiente natural do varejo (loja de vestuário, mercado e farma).
Profissionais formados nas áreas de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda, entre outros cursos relacionados, podem fazer o MBA em Gestão de Vendas e Marketing Promocional.
Aquelas pessoas que já atuam ou desejam atuar como gestores ou responsáveis pelas áreas de marketing promocional, merchandising e vendas encontram uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento nesta especialização.
O MBA em Gestão de Vendas e Marketing Promocional capacita o profissional nas áreas de gestão e planejamento de vendas e análises do comportamento do consumidor e do mercado.
Essa especialização está dividida nos eixos de análise, estratégia, gestão/planejamento e complementares. Ao longo do curso, você também aprende estratégias de marketing promocional e live marketing.
Prepare-se para o mercado: inscreva-se agora mesmo no MBA em Gestão de Vendas e Marketing Promocional da Universidade Tuiuti do Paraná!