Segundo semestre de 2021
EAD AULAS AO VIVO - ENSINO A DISTÂNCIA COM AULAS SÍNCRONAS, ONDE O ALUNO E O PROFESSOR INTERAGEM EM TEMPO REAL, EM UM ESPAÇO VIRTUAL.
10 meses
Graduados em Publicidade e Propaganda, jornalismo, Relações Públicas, Radio e TV, Marketing, Administração de Empresas.
Profissionais da área da Comunicação, Informática, Administração e Marketing.
Graduados em demais áreas, interessados pelo tema ou que atuem nas áreas de Comunicação, Marketing e Gestão.
Semanal: terças e Quintas-feiras das 19h às 22h30
Cada disciplina do curso será formada por 20h aula presencial e 10h em atividades extra-classe (audiovisual e exercícios).
Barigui/Curitiba
Dra. Denise Stacheski
denise.stacheski@utp.br
Secretaria da Pós Graduação (Lato Sensu) pelo whatsapp (41) 99759-9111 ou e-mail secretaria.pos@utp.br
Para facilitar o seu atendimento, identifique-se com o nome completo, curso e período.
Em uma era cada vez mais globalizada e tomada pela tecnologia, é ideal que toda empresa, órgão de governo ou ONG esteja na internet. Para que essa mostre sua missão e/ou se venda perante o mercado, são necessárias estratégias e, por isso, o Marketing Digital é uma das áreas que mais crescem no Brasil.
Dentre as áreas de atuação enraizadas no tema, estão as técnicas de produção de conteúdo (copywriting em texto e vídeo) em sites e redes sociais, estratégias e táticas de anúncios na web (ads), e-commerce, programação e automação de marketing, análise de dados, funis de vendas, landing pages e diversas outras estratégias digitais utilizadas no mercado.
Por apresentar diversas disciplinas específicas, o MBA em Marketing Digital proporciona que o participante veja na prática todos os campos de atuação na internet, sem generalizações, como se pratica no mercado.
Dessa forma, estará mais preparado para lidar com as adversidades do mercado e concorrências, apresentando estratégias eficazes que auxiliem no alcance de resultados.
Podem fazer o MBA em Marketing Digital profissionais graduados em Comunicação Social (Rádio e Televisão, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas), Marketing, Administração de Empresas, e demais profissionais que desejem se aprimorar na área de marketing digital ou busquem uma atualização em estratégias, gestão, consultoria, técnicas e reflexões da área da internet.
Ainda, é direcionado a profissionais graduados em qualquer área, que possuam interesse pelo tema ou que atuem nas áreas de comunicação, marketing e gestão, além de profissionais, empreendedores e consultores que estejam à frente de negócios cuja atuação na internet seja vital ou mesmo um diferencial competitivo no mercado.
Ao concluir o curso, espera-se que o profissional tenha competência para compreender o mercado da internet e suas demandas, utilizando técnicas de comunicação online e Marketing Digital.
Ele ainda deve ser capaz de desenvolver estratégias digitais para diversos tipos de empresas e atuar em equipes com habilidades e técnicas complementares.
Todo esse conhecimento você adquire ao realizar um MBA em Marketing Digital! Se ficou interessado nessa especialização, não deixe de fazer sua inscrição, abrindo novas portas em sua carreira!