

Segundo semestre de 2023

MÓDULOS COM AULAS PRÁTICAS PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA SÍNCRONAS (ONDE O ALUNO E O PROFESSOR INTERAGEM EM TEMPO REAL, EM UM ESPAÇO VIRTUAL).


16 meses

Comunicação Social (Rádio e TV, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas) e Cinema. Profissionais da área radiofônica e televisiva. Interessados ou que atuantes (com formação superior) nas áreas de digital inflencer e videomaker.
Semanal: Segundas e Terças das 19h às 22h30
Barigui/Curitiba
Ma. Patricia Leal de Brum
patricia.brum1@utp.br
Secretaria da Pós Graduação (Lato Sensu) pelo whatsapp (41) 99759-9111 ou e-mail secretaria.pos@utp.br
Para facilitar o seu atendimento, identifique-se com o nome completo, curso e período.

Buscando potencializar profissionais para os processos do MBA em Rádio, TV e Multimeios, ainda permite aprimorar conhecimentos na área de televisão, vídeos, cinema, documentários, séries, web séries, plataformas de compartilhamento e mídias sociais e audiovisuais de um modo geral.
Além disso, ainda tem como objetivo especializar e qualificar os profissionais da área para a atuação estratégica no audiovisual, na televisão e nos seus mais diversos segmentos.
Além de se manter atualizado na área da criação, ao final do curso, o profissional será capaz não só de produzir e gerir um produto audiovisual dentro dos moldes do mercado, mas também de dominar as técnicas necessárias durante o processo e conhecer o cenário atual dos mercados regional, nacional e internacional do audiovisual.

Podem fazer a pós-graduação em MBA em Rádio, TV e Multimeios profissionais de Graduados em Comunicação Social (Rádio e TV, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas) ou Cinema que desejem se aprimorar na área de produção e direção de Rádio, Televisão e Multimeios.
Profissionais da área radiofônica e televisiva audiovisual e internet que busquem uma atualização em estratégias, técnicas e reflexões da área.
Graduados em demais áreas interessados pelo tema ou que atuem nas áreas de radiomaker e videomaker.
O curso de especialização é dividido em módulos em que os estudantes aprendem sobre habilidades de MBA em Rádio, TV e Multimeios com aprendizado baseado em métodos utilizados no mercado de trabalho.
Ao final do curso, o pós-graduando ainda deverá elaborar um Projeto Final em uma das modalidades: artigo científico, estudo de caso, monografia, projeto de implantação de produto para TV, vídeo para internet, vídeo para plataformas, YouTube, gif, série, websérie, filme, documentário, curta-metragem, programa de TV ou para canais exclusivos de comunicação, a ser realizado individualmente ou em grupo de 3 pessoas e apresentado na conclusão do curso.
Todo esse conhecimento você adquire ao realizar uma pós-graduação em MBA em Rádio, TV e Multimeios! Se ficou interessado nessa especialização, não deixe de fazer sua inscrição, abrindo novas portas em sua carreira!
